Frete grátis - 10% OFF primeira compra: Cupom PRIMEIRODEMUITOS Que tal 10% de desconto na sua compra? Inscreva-se para receber esse benefício
Frete grátis - 10% OFF primeira compra: Cupom PRIMEIRODEMUITOS Que tal 10% de desconto na sua compra? Inscreva-se para receber esse benefício
Perguntas frequentes

Podemos te ajudar?

Preparamos uma lista de perguntas frequentes onde você pode tirar todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e atendimento. Confira!

DE QUE MATERIAL É FEITO OS ÓCULOS?

Todos os nossos óculos são confeccionados em aceto de celulose, um material durável, confortável e hipoalergênico.

Ideal para quem busca conforto e durabilidade!

SOBRE LOJA FÍSICA – VOCÊS TEM LOJA EM ALGUMA CIDADE?

Ainda não temos loja física. Todas as nossas vendas estão concentradas na internet – nosso site ( www.relic.com.br), WhatsApp e Instagram.

Mas fique tranquilo, se você gostou de algum dos nossos modelos, você pode adquiri-lo normalmente por um desse canais e quando chegarem para você, caso não sirvam em seu rosto ou por qualquer outro motivo, poderá solicitar sem complicação a troca ou mesmo o reembolso do valor pago.

Encaminhamos um código de logística reversa para que você não tenha nenhum custo com frete.

DEVOLUÇÃO – NÃO GOSTEI DOS ÓCULOS
Caso você não esteja completamente satisfeito com seus novos óculos, poderá optar por devolvê-los ou trocá-los, por qualquer motivo, dentro do prazo de até 20 dias corridos após o recebimento. Para isso bastar nos encaminhar uma mensagem que encaminharemos um código de logística reversa para que você não tenha nenhum custo com frete.
EM QUANTO TEMPO É FEITO O REEMBOLSO?
Após os óculos chegarem a nossa fábrica e feita a conferencia dos mesmos, o prazo é de até 72 horas pra o reembolso. O comprovante é enviado para o cliente tão logo seja feito.
COMO É A GARANTIA?

Você pode adquirir nossos óculos com toda tranquilidade e segurança que só um fabricante pode garantir.

*Até 10 dias para devolução, a contar da data do recebimento, caso não goste ou os óculos não sirvam.

*90 Dias de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor); para defeitos ou vícios, com reparação do dano ou a substituição do produto por outro igual ou semelhante.

Ahh. Se após a garantia, seu Relic precisar de um polimento, um ajuste nós oferecemos a ele um spa-day sem custo.

Só não efetuamos troca em caso de dectarmos que o dano foi causado por mau uso. Junto ao seu Relic é enviado um guia com os todos os cuidados para manter seus óculos sempre limpos e conservados.

TEM CUSTO DE FRETE?

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil, na modalidade PAC CORREIOS, o tempo de entrega depende da região.

Antes de confirmar a compra são apresentadas as formas, custos e prazos estimados de entrega.

VOCÊS ENTREGAM OS ÓCULOS JÁ COM AS LENTES?
Para orçamentos das lentes é necessário nos encaminhar a prescrição médica. Há casos em que as lentes só podem ser “confeccionadas sob a presença do cliente” a exemplo as multifocais. Após a análise da prescrição e havendo a possibilidade encaminhamos o orçamento total (armações + lente).
QUAL O PRAZO PARA ENTREGA DAS LENTES?
Após o recebimento do pagamento, o prazo para confecção e postagem é de até 5 dias útéis
A ARMAÇÃO COMPORTA LENTE MULTIFOCAL?

Todas as nossas armações comportam lentes multifocais isso porque o recomendável é que a armação tenha uma altura de aro igual ou maior a 30mm (3cm).

No caso de lentes multifocais, por exemplo, é interessante evitar armações muito pequenas, pois em linhas gerais elas prejudicam o campo de visão, forçando a vista e acarretando em desconforto para o usuário.

GOSTARIA DE CUSTOMIZAR/PERSONALIZAR MEUS ÓCULOS COMO FAÇO?

Para customização e personalização (disponibilide, prazos e valores), entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

Confira as possibilidades de CUSTOMIZAÇÃO:
1.Escolher um modelo de nosso catálogo e colocar a cor que desejar!
2.Escolher um modelo de nosso catálogo e modificar o acabamento (fosco ou brilho)
3.Personalizar adicionando lentes solares ou para óculos de grau
4.Gravar o seu nome nas hastes ou mensagens de até 15 caracteres

Confira as possibilidades de PERSONALIZAÇÃO:
1.Escolher um modelo de nosso catálogo e transformar as medidas
2.Escolher um modelo de nosso catálogo, transformar as medidas, escolher a cor  e o acabamento (fosco ou brilho)
3.Personalizar adicionando lentes solares ou para óculos de grau
4.Gravar o seu nome nas hastes ou mensagens de até 15 caracteres
5.Ou realizar um projeto de um desenho totalmente exclusivo para você.

Orçamentos de customização e personalização podem ser feitos no atendimento ao cliente pelo Whatsaap (38) 3083-3993

QUAL A DIFERENÇA ENTRE CUSTOMIZAR E PERSONALIZAR?
Na customização você escolhe um modelo Relic e pode colocar a cor (chapa ou escala pantone) que deseja, pode ser no acetato cristal ou gelo (para cores pantone) com acabamento brilho ou fosco, optar por colocar lente solar.
Já para personalização, você pode escolher um modelo Relic, alterar medidas, colocar a cor (chapa ou escala pantone) que deseja, pode ser no acetato cristal ou gelo (para cores pantone) com acabamento brilho ou fosco, optar por colocar lente solar ou pode solicitar um desenho de um óculos exclusivo (pode ser um modelo inspirado em outra marca ou um modelo que tenha e goste)
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE ÓCULOS CUSTOMIZADOS / PERSONALIZADOS?
Após a aprovação do projeto/orçamento e feito o pagamento, o prazo estimado é de até 40 dias para entrega.