Ter um Relic é ma-ra-vi-lho-so, mas…
Caso você não fique satisfeito com seus novos óculos, poderá trocá-los ou devolvê-los por qualquer motivo, dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente via emai: sac@relic.com.br ou Whatsaap (38) 3083-3993 que te enviaremos o código de postagem para retornar suas peças sem custos adicionais.
Não será cobrada nenhuma taxa e você também não terá nenhum custo com frete da primeira troca e/ou devolução.
Assim que recebermos seus óculos de volta, processaremos a devolução e enviaremos um reembolso total no prazo de até 30 dias ou disponibilizaremos um cupom de troca, como preferir!
Somos apaixonados por feedbacks sinceros, então fique super à vontade para contar seus motivos, ok?
Ah! É importante lembrar:
-> Para realizar a troca ou devolução, seu Relic deve estar:
- Sem indícios de uso;
- Na embalagem original;
- Acompanhado do certificado de garantia e com todos os acessórios.
-> NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS PERSONALIZADAS, por isso, faça sua escolha com atenção.
-> Você também tem todo direito de desistir da compra, realizando o cancelamento do pedido. É só entrar em contato com a gente através do SAC.
Ainda com dúvidas? Converse com a gente!